55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Prefeitura de Colinas adere decreto estadual e a partir desta quinta-feira, o horário será de seis horas

A Prefeitura de Colinas (TO) publicou no Diário Oficial da quarta-feira, 24, decreto nº 018, com mudança na jornada de trabalho nos departamentos públicos do Município, que será das 8h às 14 horas, a partir da quinta-feira, 25, até dia 5 de abril. A nova medida, foi uma recomendação às Prefeituras, pelo Governador Mauro Carlesse, para tentar conter o avanço do coronavírus.

Os departamentos de serviços essenciais ao público, poderão sem em escala de plantão. O objetivo da medida, é de reduzir a aglomeração de pessoas.  

Outros serviços essenciais, como da área da saúde, funcionarão em horário de expediente normal. A Secretaria de Saúde do município recomenda que toda a população continue unida e redobre os cuidados com a higiene das mãos, usem máscaras e mantenham o distanciamento social.

Decreto nº19/2021 

O novo decreto, altera o nº 008, de 26 de janeiro e dá outras medidas. Uma delas é em relação a escolas particulares e faculdades, que poderão voltar com atividades presenciais ou híbridas, mas seguindo todas as medidas de segurança e distanciamento.

Continuam suspensos, a realização de eventos e atividades com a presença de público que envolvem aglomeração de pessoas, tais como eventos esportivos, shows, eventos científicos, festas particulares, reuniões familiares e de trabalho, passeatas e outros.
 

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também