segunda-feira, setembro 15, 2025

Prefeito de Campos Lindos, Romeu, entregou trator à população do povoado Rancharia

O Prefeito de Campos Lindos, Romeu Kalugin, entregou neste domingo um trator com implemento agrícola para a população do povoado Rancharia, município de Campos Lindos. Os equipamentos agrícolas vão ficar à disposição para prestar serviços aos pequenos produtores rurais da região.
Romeu destacou seu início de trabalho como prefeito de Campos Lindos: “Eu gostaria de pedir um pouco de paciência para vocês. Quero aqui ressaltar que o nosso objetivo é trabalhar em prol de todos. Já recuperamos trechos da estrada que dá acesso ao nosso povoado, Rancharia, e agora chegou esse trator. Vamos conseguir uma ambulância e também colocar iluminação de Led em curto prazo”, disse Romeu.
Marcaram presença na entrega dos equipamentos agrícolas os vereadores Mutuca, Claílton, a suplente de vereadora professora Da Luz e produtores rurais da região da Rancharia.

Por Geovane Oliveira 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Últimas notícias

Prefeito Jesus Evaristo destaca apoio político e celebra tradição da cavalgada em Novo Olinda

A manhã de domingo, 14 de setembro de 2025,...

Marcus Marcelo reforça apoio à gestão de Jesus Evaristo e celebra tradição da cavalgada em Novo Olinda

A manhã de domingo, 14 de setembro de 2025,...

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

O ex-presidente Jair Bolsonaro pode ficar inelegível pelos próximos...

Artigos Relacionados

Categorias populares