55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 1, 2026

Primeira-dama, Mylena Ferreira, intensifica ações no município de Wanderlândia

A primeira-dama de Wanderlândia, Mylena Ferreira, realizou ações nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos povoados de Ponta do Asfalto, Araçulândia e Floresta para os usuários do programa de Proteção e Atendimento Integral as Famílias, o PAIF, com o intuito de trabalhar a temática “Eu Me Amo”.

“Que orgulho tenho de saber que temos uma primeira-dama dedicada e esforçada pelo nosso povo. Parabéns Myllena pela sua dedicação”, disse a moradora Aliny Wingred Martins se referindo ao trabalho desempenhado pela primeira-dama em prol da população.

“É assim que queremos manter a gestão, visitando e vivenciando a realidade do nosso povo e nos esforçando para suprir suas necessidades. Sob a proteção de Deus. Foi uma tarde muito proveitosa para a equipe da assistência social do nosso município” destacou a primeira-dama. “Estou muito feliz com cada ação que estamos realizando, e ter o retorno positivo de cada beneficiado nos motiva a dar o nosso melhor todos os dias” concluiu.

Por  Geovane Oliveira 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Últimas Notícias

Câmara de Araguaína economiza recursos e devolve R$ 2 milhões à Prefeitura

A Câmara Municipal de Araguaína realizará, nesta terça-feira (31),...

Ex-deputado Lázaro Botelho é nomeado secretário de Estado por Wanderlei Barbosa

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nomeou o ex-deputado...

Inauguração do Assaí em Araguaína atrai multidão e supera expectativas logo nas primeiras horas

A primeira loja do Assaí em Araguaína foi inaugurada...

Mais de R$ 3,4 milhões em emendas de Amélio Cayres fortalecem infraestrutura e administração em 14 cidades

O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou, em 2025,...

Veja também