55.3 F
Nova Iorque
sábado, julho 18, 2026

Caminhão carregado com micro-ondas tomba e pega fogo na BR-153 após pneu estourar

Um caminhão carregado de aparelhos micro-ondas tombou e pegou fogo após um pneu do veículo estourar na madrugada desta terça-feira (27) na BR-153 em Nova Olinda, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 32 anos teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu na zona rural do município e o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para combater as chamas que tomaram o veículo e destruíram toda a carga.

No local os militares encontraram o automóvel e os eletrodomésticos em chamas. Nas imagens é possível ver vários aparelhos totalmente queimados.

O motorista do caminhão disse aos bombeiros que perdeu o controle da direção e tombou após um pneu estourar. Ele conseguiu sair do veículo rapidamente e logo depois o fogo começou.

A PRF informou que o condutor sofreu cortes leves na cabeça porque o vidro do para-brisa estourou.

O trecho da pista precisou ser interditado durante o combate ao incêndio, mas já foi liberado.

Incêndio destruiu veículo e carga de micro-ondas — Foto: Divulgação/PRF

Incêndio destruiu veículo e carga de micro-ondas — Foto: Divulgação/PRF

Fonte G1 Tocantins

Últimas Notícias

Ao lado de Camila Fernandes, Eduardo Gomes destaca força do Miracaxi para impulsionar turismo e economia

O vice-presidente do Senado Federal, Eduardo Gomes, participou da...

Marcos Júnior amplia base política e recebe apoio do ex-prefeito Benedito Lopes em Araguanã

Pré-candidato a deputado estadual fortalece seu projeto para 2026...

Michele Andrade agita o Festival de Verão de Xambioá nesta sexta-feira (17)

Chegou o grande dia! A cantora Michele Andrade é...

Veja também