55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, fevereiro 16, 2026

Imagens mostram caminhão completamente destruído após batida que matou motorista

Imagens do acidente envolvendo caminhões que matou um motorista manhã desta terça-feira (20) entre Wanderlândia e Araguaína, no norte do Tocantins, mostram que um dos veículos ficou completamente destruído. A cabine ficou amassada e o eixo do veículo chegou a sair do lugar com a força do impacto. Um segundo caminhão também ficou com a cabine bastante danificada.

Os Bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista da BR-153 chegou a ficar totalmente interditada para retirada dos veículos. Por volta das 18h30 o trânsito seguia no esquema siga e pare porque a carga de um, caminhões estava sendo transbordada para outro veículo.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes. A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente.

O outro veículo também ficou bastante danificado na batida — Foto: Divulgação/PRF

O outro veículo também ficou bastante danificado na batida — Foto: Divulgação/PRF

Fonte : G1 Tocantins

Últimas Notícias

Circuito da folia fica pequeno para o público na estreia do Carnaval de Xambioá

A cidade de Xambioá, ao norte do Tocantins, deu...

Xambioá abre Carnaval 2026 com multidão no tradicional ‘Bloco das Piranhas’

Evento contou com a presença do prefeito Dr. Mayck...

Em Araguaína, Amélio Cayres defende protagonismo do Republicanos e minimiza peso de pesquisas eleitorais

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Dengue avança em Araguaína: Município registra 502 casos confirmados e três mortes

A Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína confirmou nesta...

Veja também