quinta-feira, outubro 16, 2025

“Essa multidão na JK é a prova que a verdade será vitoriosa”, afirma Sandoval

IMG-20140927-WA0053Um verdadeiro “mar de gente” tomou conta da Avenida JK, no centro de Palmas, na manhã deste sábado, 27. Segundo a coordenação da coligação “A mudança que a gente vê”, mais de cinco mil pessoas caminharam ao lado do candidato à reeleição ao governo, Sandoval Cardoso, e do candidato a senador Eduardo Gomes.

Além dos milhares nas ruas, o comércio da Avenida JK parou para recepcionar Sandoval e Gomes. Sorrisos, mensagens de otimismo e aplausos foram cenas fáceis de serem captadas na passagem da multidão ao lado de Sandoval e Gomes. “Essa multidão aqui na JK é a prova que a verdade será vitoriosa”, afirmou Sandoval.

O governador agradeceu o carinho dos populares e voltou a conclamá-los a defender o Tocantins. “Meu sentimento é de gratidão e de otimismo e juntos vamos conquistar a vitória do trabalho, da honra e da honestidade”, disse Sandoval.

E mesmo após a Polícia revelar que o irmão de Marcelo Miranda está diretamente ligado aos presos com mais de R$ 504 mil em Goiás, tendo inclusive pago com seu próprio cartão de crédito a conta de Douglas Alencar no hotel em Goiânia um dia antes das prisões, o candidato do PMDB afirmou em seu programa que seu irmão José Edmar Brito Miranda Junior votla a subestimar a inteligência dos tocantinenses e disse apenas que seu irmão “caiu de gaiato” no hotel ao lado de Douglas.

“Ao invés de falarem a verdade, ao invés de pedirem desculpas ao povo, eles preferem inventar outra mentira. Eu não acreditava que eles seriam capazes de fazer isso novamente”, falou Sandoval.

Gomes

O candidato a senador Eduardo Gomes também conclamou os simpatizantes da campanha a ampliarem esse sentimento de vitória que tomou as ruas de Palmas na manhã deste de sábado. “Daqui uma semana vamos ver a vitória da ficha limpa contra a ficha suja e eu conclamo vocês a ter também no Senado a vitória do trabalho contra a arrogância e eu tenho certeza que essa arrancada vai tomar conta do Estado”, frisou.  

 

Últimas notícias

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para a CCJ

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Produtor é multado em R$ 500 mil por desmatamento de quase 100 hectares em Palmeiras

Um proprietário rural foi autuado por desmatar quase 100...

Seis em cada dez brasileiros afirmam nunca ter desmatado, revela pesquisa nacional

Uma pesquisa recente sobre consciência ambiental revelou que 60%...

MPTO recomenda regularização dos serviços de radiologia do Hospital Regional de Gurupi

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da...

Oposição aponta influência de Irajá em demissões no Estado e diz que “vontade do povo não está prevalecendo”

A oposição ao governo Laurez Moreira tem acompanhado com...

Artigos Relacionados

Categorias populares