sábado, setembro 13, 2025

Motorista suspeito de usar ônibus de turismo para venda ‘itinerante’ de drogas é preso em Araguaína

A Polícia Civil de Araguaína prendeu um motorista de ônibus de 35 anos por suspeita de tráfico do drogas. O homem não teve o nome divulgado e as informações são de que ele utilizava o veículo de trabalho para a venda itinerante das drogas. Durante a prisão, a equipe da Divisão Especializada em Narcóticos (Denarc) encontrou mais de um quilo de crack no ônibus.

O delegado responsável pelo caso, José Anchieta de Menezes Filho, informou que o homem vinha sendo monitorado porque informações recebidas pelo setor de inteligência indicavam que ele era associado a uma facção criminosa. A linha em que o motorista atuava era turística e levava pessoas do Tocantins até Imperatriz (MA).

Para fazer o flagrante, os policiais começaram a seguir o ônibus quando ele chegou a Araguaína no final da tarde desta terça-feira (9). O veículo chegou pelo setor Barros e não fez as paradas de costume, seguindo diretamente para o terminal rodoviário.

No local, policiais testemunharam o momento em que o motorista recebeu um pacote de outro homem, que não era passageiro nem funcionário da empresa. Segundo a Denarc, o entregador é conhecido da polícia e tem passagens por crimes semelhantes. Ele não foi detido.

A abordagem foi depois da entrega do pacote. Além das drogas, havia cerca de R$ 2,8 mil em espécie. O suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Fonte G1 Tocantins

Últimas notícias

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

O ex-presidente Jair Bolsonaro pode ficar inelegível pelos próximos...

Polícia Civil conclui inquérito sobre furto de gado em Araguacema; 32 pessoas são indiciadas

A Polícia Civil do Tocantins concluiu as investigações que...

“Careca do INSS”, empresário e “advogado ostentação” são alvos da PF

Policiais federais cumpriram, na manhã desta sexta-feira (12), a...

Artigos Relacionados

Categorias populares