55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, março 11, 2026

Nome de Terciliano não agrada para vice e grupo de Dimas dá preferência a Rérisson

De acordo com informações, circuladas nas últimas horas nos bastidores políticos de Araguaína, o vereador Teciliano Gomes, estaria “pavimentando” seu caminho como vice-prefeito da chapa de Wagner Rodrigues (SD), para as eleições municipais de 2020.

Mesmo ele dizendo que conta com o apoio dos senadores Kátia e Irá Abreu, dificilmente conseguirá o apoio do grupo, isso porque o vereador não conta com a simpatia do grupo do prefeito Ronaldo Dimas na Câmara, e nem dos partidos que compõem a base do chefe do executivo municipal.

Hoje, o nome do Delegado Rérisson Macêdo, para vice na chapa encabeçada pelo chefe de gabinete Wagner Rodrigues, está mais consolidado, e é dado como indicação certa dentro do grupo de Dimas

E para sanar o possível descontentamento de Katia e Irá, por não ter Terciliano como vice, Dimas estaria disposto a negociar com os senadores a ida de Wagner Rodrigues para o PSD, com isso a chapa seria formada da seguinte forma: Rérisson Macêdo (PODEMOS) como vice e Wagner Rodrigues (PSD) como cabeça de chapa.

Por Geovane Oliveira 

Últimas Notícias

Com apoio do vereador Vilarindo do Eucalipto, 7ª Tropeada do Povoado Ponte acontece neste domingo em Araguaína

Cavaleiros, amazonas e admiradores das tradições sertanejas têm encontro...

Mulher no agro: trajetória de produtora no Tocantins destaca protagonismo feminino no cooperativismo

A presença feminina no agronegócio brasileiro cresce ano após...

Governador Wanderlei Barbosa embarca em missão no Paraguai para encontro do BID com líderes de 48 países

Chefe do Executivo viaja nesta nesta terça-feira, 10, para Assunção,...

STF inicia julgamento de deputados do PL acusados de cobrar propina para liberação de emendas parlamentares

Escreva um titulo  padrão grandes portais de noticias    A...

Veja também