55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, abril 15, 2026

CIRO FAZ APELO PARA QUE JEAN WYLLYS CONTINUE A RESISTIR E NÃO RENUNCIE AO MANDATO

Em sua página nas redes sociais, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse estar “profundamente indignado” com a situação que levou o deputado eleito Jean Wyllys (PSOL-RJ) a renunciar ao seu mandato por conta de ameaças de morte que vem sofrendo.

“Estou profundamente indignado com a situação que leva um jovem parlamentar a não se sentir mais seguro em seu país e ter que ir embora para o exterior enquanto as autoridades brasileiras descambam para a canalhice pura e simples”, afirmou Ciro.

Ciro fez um apelo para que Wyllys não renuncie. “Mesmo reconhecendo a gravidade de todas as ameaças, faço um apelo, se ainda for tempo, para que Jean Wyllys, reflita e decida seguir lutando no Congresso Nacional contra todas estas barbaridades”, escreveu.

brasil247

Últimas Notícias

TCE aponta divergência de R$ 20 milhões no FUNDEB em Araguaína e amplia investigação

ARAGUAÍNA (TO) | Quarta-feira, 15 de abril de 2026...

Pedido de vista adia votação da PEC do fim da 6×1 na CCJ da Câmara

Um pedido de vista coletivo feito pelas lideranças do...

Com agenda lotada pelo interior, Lucas Campelo consolida base eleitoral dentro e fora de Araguaína

O vereador Lucas Campelo, de Araguaína, vive nos últimos...

Número de eleitores acima de 60 anos dispara e já representa quase 1 em cada 4 votantes

Um levantamento realizado pela Nexus-Pesquisa e Inteligência de Dados...

Veja também