55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Fazenda leiloa veículos e sucatas em Colinas do Tocantins

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) abre a visitação para os interessados na aquisição de veículos e sucatas, que serão leiloados em Colinas do Tocantins. Os dois pontos em que os lotes estão depositados estão abertos a partir desta segunda-feira, 19, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede do Batalhão da Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros da cidade. O Leilão ocorrerá no dia 28 de fevereiro.

Os veículos foram divididos em 443 lotes, compostos por motocicletas e carros apreendidos, veículos oficiais e sucatas. Os lotes classificados como Circulação podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas. Já para os lotes classificados como Sucatas, os lances e aquisições somente serão permitidos para pessoa jurídica, com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e com atividade comprovada no ramo de comércio de peças usadas.

O leilão é do tipo presencial, ou seja, só valem os lances dados por interessados presentes no local e enquanto ocorre o pregão. Para muitos lotes, os lances começam com R$ 20 e o maior valor verificado no edital para início de lance é de R$ 1.500.

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Governo cria comissão para avaliar gestão interina e garantir continuidade dos serviços

O governador Wanderlei Barbosa determinou a criação de uma...

Governador promove reestruturação e define nova cúpula do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa deu início, nesta sexta-feira (6),...

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.