55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Prazo para inscrição no vestibular da Unitins termina neste domingo

 As inscrições para o vestibular 2018.1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) encerram neste domingo, 22. Ao todo, a Universidade oferece 480 vagas em 12 cursos de graduação, distribuídos em quatro câmpus, sendo que parte destas vagas serão preenchidas via vestibular tradicional e a outra via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Quanto ao vestibular tradicional, cujo as provas ocorrem em 3 de dezembro, o coordenador da Comissão de Concursos e Seleções, Paulo Rogério Mascarenhas, recomenda aos interessados não deixarem para a última hora para fazer sua inscrição, a fim de evitar transtornos.

 As inscrições poderão ser feitas no link, ao acessar aqui, e confirmadas mediante o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 100. O processo seletivo da Unitins ocorre por meio de dois sistemas de preenchimento de vagas: Ampla concorrência: 35%, e Sistema especial de reserva de vagas: com 65%, distribuídas da seguinte forma: Egressos da Rede Pública de Ensino: 25%, Cota Racial: 10%, Sistema de Seleção Unificada (SISU): 30% das vagas.

Os 12 cursos de graduação oferecidos da Unitins compreendem os quatro campus da instituição assim distribuídos: Araguatins – Letras e Pedagogia; Augustinópolis – Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem; Dianópolis – Direito, Administração e Ciências Contábeis e Palmas – Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Saiba mais sobre o vestibular aqui.

Últimas Notícias

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Encontro do PL60+ reúne lideranças no Tocantins e reforça protagonismo de Eduardo Gomes para 2026

O encontro estadual do PL60+, realizado nesta sexta-feira, 5,...

Wanderlei é recebido por multidão em Palmas e agradece aliados em discurso

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, foi recebido por...

Veja também