55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 20, 2026

Urgência da Reforma Trabalhista é rejeitada na Câmara

O governo não conseguiu aprovar o requerimento de urgência da Reforma Trabalhista na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (18).

Pedido de urgência da análise da Reforma Trabalhista precisava de 257 votos para ser aprovado, conseguindo apenas 230 votos favoráveis.

De acordo com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a aprovação do pedido de urgência anteciparia a votação do projeto na comissão especial para a próxima terça (25) e seria votada em plenário na quarta-feira (26).

Com a rejeição do requerimento, está mantido o prazo para emendas ao projeto da Reforma Trabalhista, que termina na semana que vem.

​Em um dos momentos marcantes da sessão, Rodrigo Maia se levantou da cadeira de presidente da Câmara, que foi ocupada por alguns instantes pela deputada do PSOL, Luiza Erundina, contrária à Reforma Trabalhista. Ela aproveitou o lugar ao microfone e deu prosseguimento à sessão: “Com a palavra, o deputado Rogério Marinho, relator dessa desgraça de projeto”.

 br.sputniknews.com

Últimas Notícias

Justiça bloqueia fazenda de R$ 20 milhões no Pará em operação contra fraude no setor farmacêutico

Uma ação da Polícia Civil do Tocantins deflagrada nesta...

Marcos Júnior e Janad Valcari levam dobradinha às ruas de Palmas

Candidatos têm participado juntos de reuniões, adesivaços e atos...

Célio Moura volta atrás e confirma candidatura a deputado federal pelo PT no Tocantins

Ex-parlamentar havia anunciado desistência por motivos de saúde, mas...

Multidão e congestionamento: Adesivaço de Lucas Campelo mobiliza Araguaína

Segundo a organização, cerca de 1.500 veículos foram adesivados...

Veja também