55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, março 12, 2026

PREFEITA PATRÍCIA EVELIN PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DO CENTRO-NORTE EM ARAGUAÍNA

A Prefeita Patrícia Evelin participou nesta segunda-feira (30) de uma reunião em Araguaína, com prefeitos dos municípios de Piraquê, Babaçulândia, Palmeirante, Santa Fé do Araguaia, Carmolândia, Filadélfia e Muricilândia para discutirem assuntos referentes aos andamentos das atividades, ações e planejamento do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Centro-Norte.
A reunião teve como objetivo discutir o termo de cooperação técnica, infraestrutura urbana e rural, saúde, tecnologia, qualificação de servidores públicos e emissão de licenças.
O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Centro-Norte tem como intuito trabalhar diversas ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas nas cidades de pequeno porte.

Últimas Notícias

Deputado Jorge Frederico propõe criação do “Disque Denúncia Animal” para combater maus-tratos no Tocantins

O deputado estadual Jorge Frederico apresentou, durante a sessão...

Amélio Cayres anuncia prazo final para convocação de aprovados no concurso da Aleto

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Tocantins tem melhor desempenho do país no varejo ampliado, mostra IBGE

O Tocantins ficou em 1º lugar no Brasil no...

Veja também