55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 21, 2025

Wanderlei Barbosa dará o pontapé inicial à campanha de Jorge Frederico em Araguaína

Wanderlei Barbosa deve iniciar sua participação na campanha de Jorge Frederico (Republicanos), candidato à Prefeitura de Araguaína, nos próximos dias. A agenda de Barbosa começará com uma caminhada pela Avenida Cônego João Lima, no centro da cidade, seguida de um megacomício, cuja data oficial ainda não foi anunciada.

A parceria entre os dois líderes políticos tem como principal foco reforçar a cooperação entre o Estado e o município de Araguaína. Entre as principais propostas estão o incentivo à atração de indústrias para a região, com o objetivo de fomentar a geração de empregos e aumentar a renda local. A regularização fundiária também é uma prioridade nas pautas da campanha, visando proporcionar segurança jurídica aos moradores.

Além disso, a redução de impostos, como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e o ISS (Imposto Sobre Serviços), está sendo avaliada como uma estratégia para estimular o crescimento econômico da cidade. Essas medidas, segundo a equipe de campanha, visam criar um ambiente favorável ao desenvolvimento industrial e comercial em Araguaína.

Ainda não foi divulgada a data precisa para os eventos, mas a expectativa é que a participação do governador na campanha de Jorge ganhe força nos próximos dias, com foco em reforçar ainda mais a candidatura de Jorge Frederico à Prefeitura de Araguaína.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou nesta...

Muricilândia abre circuito do cinema itinerante do Brasil Antenado no Tocantins

Iniciativa une lazer e informação sobre o programa Brasil...

UFNT abre processo seletivo por nota do Exato com 369 vagas em cursos presenciais para 2026/1

A Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) tornou...

Justiça condena Prefeitura de Araguaína a pagar R$ 10 mil por protesto indevido de morador de Ananás

O Município de Araguaína deverá pagar uma indenização de...

Veja também