55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 31, 2025

Vereador de Miranorte morre após complicações causadas pela Covid

O vereador de Miranorte Antônio Almeida da Silva, conhecido como Toin da Serralheria (Podemos), morreu, neste sábado (3), após complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 57 anos e estava internado em um hospital de Palmas há alguns dias.

O corpo do vereador  chegou à cidade na manhã deste domingo. Vídeos feitos por moradores mostram vários populares em frente à Câmara Municipal de Miranorte. O prefeito confirmou que somente a família velou o corpo, com o caixão lacrado, na Casa Legislativa, por cerca de 1h30.

Parentes, autoridades e moradores da cidade também saíram em cortejo em direção ao cemitério municipal para o enterro do corpo.

Toin da Serralheria foi eleito, pela primeira vez, em 2017. No biênio 2019-2020, ocupou o cargo de presidente da Câmara. Se reelegeu nas eleições passadas.

“Não há palavras para expressar nossa grande perda e o quão triste é para nós esse momento. Perdemos um grande amigo e companheiro. Homem íntegro, humano que muito lutou pelo município. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços o receba e que no calor de seu imenso coração conforte a todos”, lamentou, em nota, o prefeito da cidade.

Fonte G1 Tocantins

Últimas Notícias

Câmara de Araguaína economiza recursos e devolve R$ 2 milhões à Prefeitura

A Câmara Municipal de Araguaína realizará, nesta terça-feira (31),...

Ex-deputado Lázaro Botelho é nomeado secretário de Estado por Wanderlei Barbosa

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nomeou o ex-deputado...

Inauguração do Assaí em Araguaína atrai multidão e supera expectativas logo nas primeiras horas

A primeira loja do Assaí em Araguaína foi inaugurada...

Mais de R$ 3,4 milhões em emendas de Amélio Cayres fortalecem infraestrutura e administração em 14 cidades

O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou, em 2025,...

Veja também