55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 29, 2026

Veículos furtados são recuperados pela PM em Araguaína

ladrao_de_carrosA Polícia Militar do 2º BPM, localizou na Rua Neblina, centro de Araguaína, uma moto Honda Biz C100 verde, placa JUI 3676, furtada na mesma data, de propriedade de Géssik Amaral da Costa, 23 anos. A pós a identificação da vítima do furto, o veículo foi devolvido sem maiores danos.

Também em Araguaína, a Polícia Militar localizou na manhã desta sexta-feira, 20, uma moto Honda Biz C100, de cor preta, sem placa, ano 2004 e chassi 9C2HA07004R038078, com restrição para furto/roubo. O veículo foi removido para o pátio do 2º BPM e o proprietário avisado do fato. 

por Aline Brabo em Recuperação de veículo

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, apresenta boa recuperação de saúde e cumpre agenda institucional em Palmas

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, apresentou boa recuperação em...

Agenda do ministro Camilo Santana no Tocantins é divulgada e prevê visitas à UFT e à UFNT

A agenda oficial do ministro da Educação, Camilo Santana,...

Governador Wanderlei Barbosa determina operação integrada nos presídios e reforço na segurança em Palmas

Decisão foi tomada após o Chefe do Executivo se...

FICCO/TO prende grupo suspeito de aplicar fraudes financeiras com uso de documentos falsos de servidores públicos estaduais

Dois homens foram flagrados dentro de agência bancária, em...

Veja também