55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, junho 15, 2026

Sem-teto deixam tríplex após chegada de policiais

De acordo com coordenador do MTST, agentes de segurança impuseram saída sem ordem judicial

Após uma breve ocupação realizada na manhã desta segunda-feira 16, integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e da Frente Povo sem medo deixaram o tríplex do edifício Solaris, em Guarujá (SP), atribuído pela Justiça ao ex-presidente Lula.

De acordo com Guilherme Boulos, coordenador do MTST e pré-candidato à presidência pelo PSOL, os policiais foram ao local sem um mandado de despejo dos manifestantes. “Numa ação arbitrária, sem ordem judicial, polícia deu prazo para saída do MTST do triplex, sob pena de prisão de todos os ocupantes. O triplex foi desocupado, mas o recado ficou. É evidente que não tinham ordem: quem pediria a reintegração de posse?”, questionou Boulos. 

 cartacapital

Últimas Notícias

Alessandro Borges destaca fortalecimento de pré-candidatura e participação popular durante Rally de Boias em Muricilândia

O ex-prefeito de Muricilândia e pré-candidato a deputado estadual,...

Mauro Carlesse anuncia desistência da pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2026

Mauro Carlesse anuncia desistência da pré-candidatura ao Senado nas...

Veja também