55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, setembro 23, 2026

Raul se filia ao PR e critica gestão Amastha

capture-20150628-072019Em meio à críticas a atual gestão da Capital, o ex-prefeito Raul Filho, se filiou ao Partido da República (PR) nesta sexta-feira, 26. Em seu discurso ele disse reconhecer que a cidade está bonita, mas destacou que “esse cuidado deve chegar às periferias e deve atender a cidade inteira”, para Raul as políticas públicas estabelecidas em sua gestão “não são mais feitas na mesma proporção”.

O senador Vicentinho Alves (PR) também falou sobre a gestão de Palmas ao lembrar que tem sido um articulador para trazer benefícios para Palmas, mas não tem sido lembrado. “Fui um dos responsáveis por trazer os jogos indígenas para Palmas, mas hoje nem lembrança. Muito do asfalto feito em Palmas fui eu quem conseguiu e não tem referência”, disse o senador.

 
O senador Vicentinho e outros que o sucederam na fala, lançaram o ex-prefeito Raul como candidato ao Paço de Palmas, mas Raul falou que entra no partido para contribuir e construir uma possibilidade de o partido ter o candidato, mas não necessariamente tenha que ser ele. 
portalstylo

Últimas Notícias

Bombeiros encontram helicóptero com corpo do cantor Rick

Os bombeiros de Santa Catarina encontraram nesta terça-feira (22),...

Governador Wanderlei Barbosa lamenta morte do cantor Rick e decreta luto oficial de três dias

Rick, nome artístico de Geraldo Antônio de Carvalho, é...

Com apoio de lideranças locais e regionais, Lucas Campelo reúne multidão em caminhada na cidade de Colinas do Tocantins

Acompanhado de candidatos a deputados estaduais, lideranças políticas e...

Após deixar disputa, Cirilo Douglas adere à campanha de Marcos Júnior

Após retirar sua candidatura a deputado estadual, liderança de...

Veja também