55.3 F
Nova Iorque
sábado, fevereiro 21, 2026

Raul se filia ao PR e critica gestão Amastha

capture-20150628-072019Em meio à críticas a atual gestão da Capital, o ex-prefeito Raul Filho, se filiou ao Partido da República (PR) nesta sexta-feira, 26. Em seu discurso ele disse reconhecer que a cidade está bonita, mas destacou que “esse cuidado deve chegar às periferias e deve atender a cidade inteira”, para Raul as políticas públicas estabelecidas em sua gestão “não são mais feitas na mesma proporção”.

O senador Vicentinho Alves (PR) também falou sobre a gestão de Palmas ao lembrar que tem sido um articulador para trazer benefícios para Palmas, mas não tem sido lembrado. “Fui um dos responsáveis por trazer os jogos indígenas para Palmas, mas hoje nem lembrança. Muito do asfalto feito em Palmas fui eu quem conseguiu e não tem referência”, disse o senador.

 
O senador Vicentinho e outros que o sucederam na fala, lançaram o ex-prefeito Raul como candidato ao Paço de Palmas, mas Raul falou que entra no partido para contribuir e construir uma possibilidade de o partido ter o candidato, mas não necessariamente tenha que ser ele. 
portalstylo

Últimas Notícias

Prefeito de Araguanã celebra 35 anos da cidade com antecipação salarial e agenda esportiva

Em meio às comemorações pelos 35 anos de emancipação...

Araguanã 35 anos: Jorge Frederico celebra parceria com prefeito Max Barbosa e anuncia novos investimentos

Durante as celebrações do 35º aniversário de emancipação política...

Veja também