55.3 F
Nova Iorque
sábado, setembro 12, 2026

PTB deve confirmar Gleydson Nato para disputar a prefeitura de Gurupi

O PTB pode anunciar em breve o nome de Gleydson Nato como pré-candidato a prefeito de Gurupi. A opção pelo nome, séria, entre outras coisas, a aceitação da população no momento na cidade.
De acordo com informações o suplente de deputado estadual Gleydson; aliado de Mauro Carlesse do Democratas deve iniciar a mobilização dos partidos da base do governo e de oposição ao prefeito Laurez Moreira, do PSB, para elaborarem novos projetos para melhorar a vida dos gurupienses.
Segundo o IBGE, Gurupi tem uma área territorial 1.844,164 km² e uma população estimada de 86,647 pessoas. A cidade tem uma densidade demográfica de 41,80 hab./km²; 96,1% de escolarização de pessoas entre 6 a 14 anos e um Índice de desenvolvimento humano de 0,759.

Por Geovane Oliveira 

Últimas Notícias

Marcos Júnior propõe IPVA zero para motos antigas de até 250 cilindradas

Vereador de Palmas e candidato a deputado estadual defende...

Zé Nagru reafirma apoio a Dorinha e diz que decisão de Ksarin foi pessoal

Prefeito de Colinas do Tocantins declarou, em vídeo nesta...

Deputado Gipão reúne lideranças em Palmas para debater educação e valores cristãos

Parlamentar tocantinense candidato à reeleição promoveu encontro com apoiadores...

Vicentinho Júnior leva campanha ao eleitorado de Porto Nacional nesta sexta-feira

Candidato do PSDB ao governo do Tocantins realiza caminhada...

Veja também