55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, maio 29, 2026

PTB deve confirmar Gleydson Nato para disputar a prefeitura de Gurupi

O PTB pode anunciar em breve o nome de Gleydson Nato como pré-candidato a prefeito de Gurupi. A opção pelo nome, séria, entre outras coisas, a aceitação da população no momento na cidade.
De acordo com informações o suplente de deputado estadual Gleydson; aliado de Mauro Carlesse do Democratas deve iniciar a mobilização dos partidos da base do governo e de oposição ao prefeito Laurez Moreira, do PSB, para elaborarem novos projetos para melhorar a vida dos gurupienses.
Segundo o IBGE, Gurupi tem uma área territorial 1.844,164 km² e uma população estimada de 86,647 pessoas. A cidade tem uma densidade demográfica de 41,80 hab./km²; 96,1% de escolarização de pessoas entre 6 a 14 anos e um Índice de desenvolvimento humano de 0,759.

Por Geovane Oliveira 

Últimas Notícias

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso público para Analista de Controle Interno do Quadro Geral

Certame é destinado ao preenchimento de 30 vagas imediatas...

Amélio Cayres presta homenagens durante Sessão Solene dos 30 anos da Arquidiocese de Palmas

Em reconhecimento à trajetória de fé, evangelização e serviços...

Nome de Lázaro Botelho para vice de Dorinha ganha força nos bastidores do Tocantins

Senadora elogiou o ex-deputado, mas afirmou que a definição...

Veja também