55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, abril 16, 2026

PT TO cria o Comitê Tocantins Livre em Palmas

O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Tocantins (PT-TO) inaugurou na noite de quinta-feira, 19 de maio, o Comitê Tocantins Livre, sediado na quadra 104 Norte, no Centro de Palmas. Comitê Tocantins Livre (TO Livre) é a luta por renovação e liberdade da sociedade tocantinense, um espaço aberto para o debate democrático e justo

. O pré-candidato Paulo Mourão recebeu a todos para dar o pontapé inicial da luta: “Precisamos conversar com todos e com todas, quem são amigos e amigas, mas também com quem é divergente de nós”. E destacou que o caminho do discurso de ódio deve ser ignorado.

Naiara Mascarenhas, secretária de Combate ao Racismo do PT-TO, destaca a necessidade de reversão do quadro político tocantinense. Germana Pires, vice-presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do Tocantins, aponta Paulo Mourão como o gestor público capaz de fazê-lo.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

TCE aponta divergência de R$ 20 milhões no FUNDEB em Araguaína e amplia investigação

ARAGUAÍNA (TO) | Quarta-feira, 15 de abril de 2026...

Pedido de vista adia votação da PEC do fim da 6×1 na CCJ da Câmara

Um pedido de vista coletivo feito pelas lideranças do...

Com agenda lotada pelo interior, Lucas Campelo consolida base eleitoral dentro e fora de Araguaína

O vereador Lucas Campelo, de Araguaína, vive nos últimos...

Número de eleitores acima de 60 anos dispara e já representa quase 1 em cada 4 votantes

Um levantamento realizado pela Nexus-Pesquisa e Inteligência de Dados...

Veja também