55.3 F
Nova Iorque
domingo, agosto 23, 2026

Prefeitura de Colinas do Tocantins mantém toque de recolher por tempo indeterminado e outras medidas para conter o vírus

Em Colinas (TO), por causa do avanço do Coronavírus no mês de março e o registro de muitas mortes, a Prefeitura mantém decreto de toque de recolher entre 22h e 06 horas, do dia seguinte, por tempo indeterminado. Continua também proibido o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos e espaços públicos, sendo permitido somente a comercialização.

A realização de eventos, festas particulares, reuniões familiares, de trabalho, passeatas e outras, poderão ocorrer a partir da última sexta-feira, 02. Embora, organizadores devem seguir recomendações de decretos municipais e estaduais, respeitando medidas de segurança, distanciamento de um metro e meio, e uso de máscaras.

Conforme boletim epidemiológico, até a sexta-feira, 2 de abril, já são 78 mortes no Município, desde o início da pandemia. Estão hospitalizadas 25 pessoas e 358 casos estão ativos.

Horário de funcionamento

Os horários de atendimento ao público na Prefeitura, segue normal, das 08 às 12 horas e das 14h às 18 horas.

 

Últimas Notícias

Em Lagoa da Confusão, Vicentinho defende Estado parceiro de quem produz

O candidato ao Governo do Tocantins, Vicentinho Júnior, esteve...

Câmara de Praia Norte cassa mandato da prefeita Bruna Gabrielle

Decisão foi tomada em sessão extraordinária nesta sexta-feira (21);...

Elenil da Penha e seu grupo político declaram apoio à candidatura de Lucas Campelo a deputado federal

Ex-deputado estadual busca uma nova vaga na Assembleia Legislativa...

Veja também