55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, agosto 4, 2026

Prefeitura de Colinas do Tocantins mantém toque de recolher por tempo indeterminado e outras medidas para conter o vírus

Em Colinas (TO), por causa do avanço do Coronavírus no mês de março e o registro de muitas mortes, a Prefeitura mantém decreto de toque de recolher entre 22h e 06 horas, do dia seguinte, por tempo indeterminado. Continua também proibido o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos e espaços públicos, sendo permitido somente a comercialização.

A realização de eventos, festas particulares, reuniões familiares, de trabalho, passeatas e outras, poderão ocorrer a partir da última sexta-feira, 02. Embora, organizadores devem seguir recomendações de decretos municipais e estaduais, respeitando medidas de segurança, distanciamento de um metro e meio, e uso de máscaras.

Conforme boletim epidemiológico, até a sexta-feira, 2 de abril, já são 78 mortes no Município, desde o início da pandemia. Estão hospitalizadas 25 pessoas e 358 casos estão ativos.

Horário de funcionamento

Os horários de atendimento ao público na Prefeitura, segue normal, das 08 às 12 horas e das 14h às 18 horas.

 

Últimas Notícias

Laurez Moreira oficializa candidatura ao Governo do Tocantins durante convenção estadual do PSD em Palmas

Em convenção estadual realizada nesta terça-feira (4), no auditório...

Republicanos indica Atos Gomes para vice-governador na chapa da Professora Dorinha

Em reunião interna na noite desta terça-feira, 4, o...

Ex-tesoureiro da Câmara Municipal de Araguanã é condenado a devolver dinheiro público desviado para jogos de azar

O juiz José Carlos Ferreira Machado, da 1ª Escrivania...

Ex-deputado Célio Moura defende protagonismo do PT e faz críticas à direita durante convenção do PSD em Palmas

Durante a convenção partidária do PSD realizada nesta terça-feira...

Veja também