55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, janeiro 27, 2026

Prefeito Neurivan Rodrigues entrega tratores e ônibus novos para a população de Carmolândia

O Prefeito Neurivan Rodrigues (PSL), entregou para a população de Carmolândia, na manhã desta quinta-feira, 15 de abril: três tratores; implementos Agrícolas; e três ônibus novos adquiridos através de emendas parlamentares do deputado federal Gaguim e do senador Eduardo Gomes, em parceria com o Governo do Estado do Tocantins.


“Carmolândia foi contemplada graças ao nosso empenho. Vou continuar indo em busca de parcerias com os deputados estaduais e federais. Principalmente com o deputado federal Gaguim, com o senador Eduardo Gomes e com Governo do Estado do Tocantins”.

Estiveram presentes na entrega dos tratores, implementos agrícolas e ônibus o vice-prefeito Erasmo, os vereadores Fernando Gomes, João Neto, Marcão, Valderlan, Tolentino, Manim, e os secretários, Luiz Borges e Fábia; além da primeira-dama do município, Gizeuda, entre outras lideranças do município.

Por: Geovane  Oliveira 

 

Últimas Notícias

Araguaína deve receber ministro da Educação Camilo Santana em visita oficial à UFNT

Araguaína deverá receber, no próximo dia 4 de fevereiro,...

Prêmio contemplou 50 mestres e mestras em diferentes linguagens artísticas, apenas três foram selecionados na região Norte

O artista indígena Dorivã Passarim do Jalapão, nome artístico...

Djalma Júnior anuncia obras e promove grande festa no aniversário de 43 anos de Wanderlândia

Wanderlândia vive um momento especial de celebração pelos seus...

Dorinha destaca investimentos em educação durante inauguração de escola em Colinas

Unidade estava há quase dez anos aguardando conclusão e...

Veja também