55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, março 20, 2026

Prefeito Neurivan Rodrigues entrega tratores e ônibus novos para a população de Carmolândia

O Prefeito Neurivan Rodrigues (PSL), entregou para a população de Carmolândia, na manhã desta quinta-feira, 15 de abril: três tratores; implementos Agrícolas; e três ônibus novos adquiridos através de emendas parlamentares do deputado federal Gaguim e do senador Eduardo Gomes, em parceria com o Governo do Estado do Tocantins.


“Carmolândia foi contemplada graças ao nosso empenho. Vou continuar indo em busca de parcerias com os deputados estaduais e federais. Principalmente com o deputado federal Gaguim, com o senador Eduardo Gomes e com Governo do Estado do Tocantins”.

Estiveram presentes na entrega dos tratores, implementos agrícolas e ônibus o vice-prefeito Erasmo, os vereadores Fernando Gomes, João Neto, Marcão, Valderlan, Tolentino, Manim, e os secretários, Luiz Borges e Fábia; além da primeira-dama do município, Gizeuda, entre outras lideranças do município.

Por: Geovane  Oliveira 

 

Últimas Notícias

Lula confirma Dario Durigan como novo ministro da Fazenda e elogia legado de Haddad

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta...

Tocantins tem maior índice de trabalho formal da região Norte do Brasil

Estado ocupa 13ª posição no ranking nacional e avança...

Ruraltins firma cooperação internacional para fortalecer a extensão rural no Tocantins

Durante a 69ª Assembleia da Asbraer o Ruraltins assinou...

Tiago Dimas perde presidência do Podemos no Tocantins para Eduardo Siqueira

O deputado federal Tiago Dimas perdeu a presidência do...

Veja também