55.3 F
Nova Iorque
sábado, setembro 19, 2026

Prefeito de Araguaína, Ronaldo  Dimas, testa positivo para Covid-19

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas  (PODEMOS), comunicou  na manhã deste sábado, 19, que testou positivo para a Covid-19 após sentir um pequeno mal-estar e febre no final da tarde da última sexta-feira, 18.O teste realizado foi do tipo RT-PCR, coletado por secreção naso-orofaringe e a amostra é obtida através de swab (cotonete. O prefeito informou ainda que passa bem e está seguindo todos os cuidados médicos recomendados em isolamento domiciliar.

COMUNICADO – RONALDO DIMAS COVID-19
 O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, comunica que na manhã deste sábado, 19, testou positivo para a Covid-19 após sentir um pequeno mal-estar e febre no final da tarde da última sexta-feira, 18. O teste realizado foi do tipo RT-PCR, coletado por secreção naso-orofaringe e a amostra é obtida por meio de swab (cotonete).

O prefeito informa ainda que passa bem e está seguindo todos os cuidados médicos recomendados em isolamento domiciliar.

Da redação

Últimas Notícias

Lucas Campelo intensifica agenda pelo Tocantins na reta final da campanha

Candidato a deputado federal pelo Republicanos, vereador de Araguaína...

Candidatos não poderão ser presos a partir deste sábado

Candidatas e candidatos que disputam as eleições 2026 não...

Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura

A Justiça Eleitoral já indeferiu cerca de 1,2 mil...

Brasil registra safra recorde de 345,4 milhões de toneladas e valor da produção agrícola chega a R$ 927,2 bilhões em 2025

Após ter sofrido com condições climáticas desfavoráveis em 2024,...

Veja também