55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, fevereiro 13, 2026

PP convoca reunião para discutir política em Araguaína

Neste sábado, às 17 horas, está marcada uma importante reunião na residência do deputado federal Lázaro Botelho, conforme revelou um líder ligado ao Partido Progressista (PP). O encontro tem como objetivo central debater estratégias políticas voltadas para a população de Araguaína, município localizado no estado do Tocantins.

Além disso, o grupo pretende discutir a organização de um evento que contará com a participação das militâncias locais. Esta iniciativa se faz necessária antes das convenções das eleições municipais, visando fortalecer o partido e consolidar alianças para o pleito que se avizinha.

Com uma pauta tão relevante, espera-se que a reunião seja um espaço para debates e tomada de decisões estratégicas, visando o fortalecimento do PP na região e o desenvolvimento de propostas que atendam aos anseios da população de Araguaína.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Em Araguaína, Amélio Cayres defende protagonismo do Republicanos e minimiza peso de pesquisas eleitorais

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Dengue avança em Araguaína: Município registra 502 casos confirmados e três mortes

A Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína confirmou nesta...

Gestão Mayck aposta em infraestrutura e cultura para realizar “Carnaval histórico” em Xambioá

A poucos dias do início oficial do Carnaval, Xambioá...

MP do Tocantins investiga contrato de R$ 11 milhões da Prefeitura de Araguaína por suspeita de superfaturamento

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) instaurou procedimento para...

Veja também