55.3 F
Nova Iorque
sábado, dezembro 20, 2025

Motorista é preso com anfetaminas e porção de maconha após envolvimento em acidente

Colisão envolveu diretamente dois caminhões, atingindo em seguida um automóvel de passeio. No interior do suposto caminhão causador do acidente foram encontrados uma porção de maconha e dezesseis comprimidos de anfetaminas.

Motorista preso apos acidente com anfet e maconha (2)corrigNa manhã desta quinta-feira, 23, as 11h30min., na BR 153 Km 152 em Araguaína/TO, agentes da PRF atenderam um acidente do tipo colisão lateral envolvendo diretamente dois caminhões. Após a colisão, uma máquina de lavar caiu de um dos caminhões e atingiu um automóvel de passeio ferindo o condutor, de 55 anos, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína/TO.

Posteriormente, após verificação no interior do suposto veículo causador do acidente, os policiais localizaram uma porção de maconha (aproximadamente 55 gramas) e quinze comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecido como rebite. A. L. F. V., 33 anos condutor do Volvo FH 440, placas de Goiás foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Araguaína/TO.

 

O motorista do caminhão poderá ser enquadrado no Artigo 33 da Lei 11.343/06 por transportar, trazer consigo ou guardar drogas e outras substâncias psicoativas, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar e prevê pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de multa.

 

Últimas Notícias

Atuação de banca de advogados garante habeas corpus e liberdade a esposo de Karol Digital no TJTO

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) concedeu liberdade,...

TJ empossa oito novos desembargadores e amplia composição para 19 membros

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins...

Amélio Cayres recebe homenagem da Unirg pela luta para ampliação do ensino superior

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Em avaliação do governo, Laurez Moreira afirma ter conduzido gestão responsável e transparente

Em entrevista concedida à Rádio Nova FM de Gurupi,...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.