55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, dezembro 8, 2025

Morre Dorival Alves Carvalho, pré-candidato a prefeito de Darcinópolis, aos 66 anos

Na manhã deste domingo, 23 de junho, o município de Darcinópolis, localizado na região do Bico do Papagaio, perdeu um de seus mais queridos cidadãos. Dorival Alves Carvalho, de 66 anos, conhecido popularmente como “Negão”, faleceu vítima de um infarto fulminante enquanto participava de uma cavalgada na cidade de Babaçulândia.

Negão, que era pré-candidato a prefeito pelo partido União Brasil (UB), estava em um trio elétrico acompanhado de autoridades e políticos locais quando ocorreu o trágico incidente. Sua morte repentina causou comoção entre os presentes e rapidamente se espalhou pela região, deixando a comunidade em luto.

A perda de Dorival Alves Carvalho representa um grande vazio para Darcinópolis e para todos que o conheciam. Amigos, familiares e correligionários lamentam a partida precoce de um homem que sempre demonstrou amor e dedicação por sua terra natal.

Neste momento de dor, a comunidade se une em solidariedade à família de Negão, oferecendo apoio e condolências. Seu legado de trabalho e dedicação certamente continuará a inspirar muitos na busca por um futuro melhor para Darcinópolis.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Governo cria comissão para avaliar gestão interina e garantir continuidade dos serviços

O governador Wanderlei Barbosa determinou a criação de uma...

Governador promove reestruturação e define nova cúpula do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa deu início, nesta sexta-feira (6),...

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Veja também