55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, fevereiro 18, 2026

Moradores dos Barros e Parque Bom Viver cobram do secretário Geraldo Silva regularização fundiária

IMG_4400A muitos anos os moradores dos setores Barros e Parque Bom Viver tentam sem sucesso a regularização fundiária dessa localidade. Mas a paciência daquela comunidade acabou e promete cobrar do secretario Geraldo Silva uma solução definitiva para o problema que se arrasta por muitos anos.

Os moradores lançam olhares de desconfiança no trabalho do atual secretário de habitação do município, Geraldo Silva: “Eles estão querendo regularizar o Araguaína Sul II que é um bairro recém criado e os nossos que já tem mais de anos de criação não. O que há por traz disso?” Pergunta a população.

O secretário confirma que realmente está trabalhando para regularizar 200 lotes no setor Araguaína Sul II.  No orçamento que está sendo votado na câmara, está previsto que apenas 125 mil reais serão destinados para investimento na regularização fundiária em 2015, na cidade de Araguaína. 

Últimas Notícias

Reviravolta no Tocantins: Lucas Campelo pode se distanciar de Gaguim e se aliar a Guimarães e Amélio Cayres

Uma articulação política de bastidores está provocando forte repercussão...

Vicentinho Júnior agradece apoio de liderança do funcionalismo e elenca serviços prestados aos servidores públicos

"Sempre tratei com prioridade e valorizei os servidores; iremos...

Laurez encerra agenda de Carnaval no Capital da Fé e agradece receptividade da comunidade tocantinense

O vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, encerrou nesta terça-feira,...

Amélio Cayres fortalece parcerias e participa de eventos no norte do Tocantins

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Veja também