quinta-feira, setembro 4, 2025

Moradores dos Barros e Parque Bom Viver cobram do secretário Geraldo Silva regularização fundiária

IMG_4400A muitos anos os moradores dos setores Barros e Parque Bom Viver tentam sem sucesso a regularização fundiária dessa localidade. Mas a paciência daquela comunidade acabou e promete cobrar do secretario Geraldo Silva uma solução definitiva para o problema que se arrasta por muitos anos.

Os moradores lançam olhares de desconfiança no trabalho do atual secretário de habitação do município, Geraldo Silva: “Eles estão querendo regularizar o Araguaína Sul II que é um bairro recém criado e os nossos que já tem mais de anos de criação não. O que há por traz disso?” Pergunta a população.

O secretário confirma que realmente está trabalhando para regularizar 200 lotes no setor Araguaína Sul II.  No orçamento que está sendo votado na câmara, está previsto que apenas 125 mil reais serão destinados para investimento na regularização fundiária em 2015, na cidade de Araguaína. 

Últimas notícias

Laurez Moreira exonera secretariado após assumir governo do Tocantins

O governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira (PSD),...

Câmara aprova projeto que proíbe cobrança para sindicatos na folha de aposentados do INSS

A Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (3), um...

Vice-governador Laurez Moreira assume governo do Tocantins interinamente

O vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira (PDT), assumiu interinamente...

Procon Tocantins encontra variação de até 140% nos preços de cesta básica em Paraíso

O Procon Tocantins realizou nesta terça-feira, 02, uma pesquisa...

Governador do Tocantins é afastado pelo STJ por 180 dias em investigação de desvio de verba na pandemia

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), foi afastado...

Artigos Relacionados

Categorias populares