55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, março 5, 2026

Marlon Reis realiza caminhada em vários municípios do Estado

O candidato a Governador do Tocantins, Marlon Reis (REDE), e o vice da sua chapa, José Geraldo do Partido (PTB), fizeram visitas aos municípios   de Coméia; Itaporã; Goianorte; dentre outros.

 De acordo com a coordenação   da campanha, durante a passagem por   esses municípios, o pré-candidato, Marlon Reis, recebeu o apoio de várias lideranças, como do ex-prefeito Tida Guerra, e vários vereadores e lideranças políticas da região.

 A chapa de Marlon tem candidatos a senadores Irajá Abreu do partido (PSD) e Paulo Mourão do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Últimas Notícias

A convite de Vicentinho Júnior, Toinho Andrade se filia ao PSDB

Deputado federal mais votado nas eleições de 2022, Antônio...

Em Brasília, Governo do Tocantins debate estratégias para o combate ao crime organizado durante Conferência de Segurança Pública

Evento tem como objetivo enfraquecer financeiramente as organizações criminosas...

Vicentinho Júnior trabalha na elaboração de plano de governo que terá participação ativa da população

Técnicos atuam na construção da peça, que está avançada....

Veja também