55.3 F
Nova Iorque
domingo, março 29, 2026

Lázaro Botelho destina R$ 200 mil para custeio da saúde em Wanderlândia

O deputado federal Lázaro Botelho confirmou a destinação de R$ 200.000 mil (duzentos mil reais) em emenda para custeio na área da Saúde para o município de Wanderlândia, no norte do Tocantins. A destinação do recurso foi formalizada durante reunião com o Prefeito Djalma Junior, no Gabinete em Brasília, na terça-feira (12).

O gestor agradeceu ao parlamentar pela emenda destinada. “É motivo de muita alegria ter o deputado Lázaro Botelho como companheiro e amigo de Wanderlândia desde seus mandatos anteriores. Sempre fez muito pelo município e dessa vez não foi diferente, começou colocando recurso para nossa Saúde. O nosso povo só tem a agradecer a toda assistência que o deputado sempre deu e continua dando pra Wanderlândia”, declarou.

O parlamentar reforçou ainda que é dever do deputado federal contribuir com o desenvolvimento de todos os municípios, especialmente nas áreas essenciais. “Saúde é nossa prioridade e é com muita satisfação que destinamos esse investimento para a cidade de Wanderlândia, que não irá auxiliar no bem-estar e melhorar o atendimento de todos que precisam”, destacou Lázaro.

ASCOM

Últimas Notícias

Governo do Tocantins propõe aumento geral e amplia benefícios para quase 20 mil servidores

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, encaminhou à Assembleia...

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes proibiu...

Diante de 100 prefeitos Wanderlei Barbosa sela apoio a Dorinha e diz que ela vai fazer Estado avançar ainda mais

Evento da frente 'União pelo Tocantins' reúne lideranças de...

Com apoio de Wanderlei, Dorinha dá passo gigante e vira favorita ao governo do Tocantins

O encontro realizado nesta sexta-feira (27), em Palmas, se...

Veja também