55.3 F
Nova Iorque
sábado, janeiro 17, 2026

Junior Marzola promete uma agenda intensa e bem eclética para o governador

Marzola promete revolucionar no jeito de coordenar a campanha do governador Sandoval  Cardoso

Uns dos coordenadores da campanha de reeleição do governador Sandoval (SD), Junior Marzola, disse ao omelhordaamazonia que irá organizar a agenda intensa e eclética  do governador durante a campanha eleitoral.

 “O governador Sandoval Cardoso é Jovem, humilde e trabalhador; então eu tenho tudo que preciso para andar em todas as ruas das cidades do estado  nos pouco mais  de 60 dias que restam para a realização das eleições. Já estou com tudo pronto para que ele tenha  uma programação  bem intensa e eclética. Vamos sacudir  esse  estado!” Prometeu Marzola.

Mazola é um político, e um dos  empresários do  agronegócio de  Araguaína,  bastante  respeitado  em todo o  estado e  em parte  do Brasil.  Ele é filiado  do partido  democratas   brasileiro  o (DEM). Amigo do  governador  Sandoval Cardoso  desde  a época em  que  os  dois  eram presidentes  do sindicato  rural.  Junior  foi presidente  do sindicato rural  de Araguaína e Sandoval da cidade de Colinas. 

  Por : Redação 

Últimas Notícias

Mercosul e UE assinam acordo histórico de livre comércio

Autoridades sul-americanas e europeias aproveitaram a cerimônia de assinatura do...

Governo do Tocantins divulga calendário escolar de 2026 com início das aulas em 2 de fevereiro

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de...

Polícia Civil do Tocantins prende em São Paulo foragido investigado por homicídio em Palmas

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na tarde desta...

Jornalista assume coordenação de comunicação de Vicentinho Júnior

Pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Vicentinho...

Veja também