sábado, outubro 18, 2025

Governador Wanderlei Barbosa reúne secretários para alinhar novas estratégias no plano de governança

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, esteve reunido nesta segunda-feira, 29, no Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, em Palmas, com todos os secretários da gestão estadual para alinhar novas estratégias no plano de governança. Estiveram presentes no encontro, ainda, presidentes e diretores de autarquias vinculadas à administração pública estadual para avaliar as atividades que estão sendo realizadas em todo o Estado.

Durante o encontro, o governador destacou a importância de manter um diálogo constante com todas as pastas, visando à integração das ações e ao acompanhamento mais próximo das atividades desenvolvidas em cada setor. “É fundamental estarmos alinhados e cientes das iniciativas em andamento em todas as áreas do Governo Estadual. Essas reuniões nos proporcionam um panorama mais detalhado do que está sendo feito e permitem ajustes e melhorias necessárias”, declarou Wanderlei Barbosa.

Nova fase da gestão

A reunião desta segunda-feira, 29, marcou o início de uma nova fase na gestão estadual, com a proposta de transformar essas reuniões em eventos periódicos. A orientação do governador visa não apenas acompanhar o andamento das ações já em curso, mas também fomentar a troca de informações e experiências entre as secretarias, possibilitando uma gestão mais eficiente e integrada. Além disso, a medida demonstra o comprometimento do Governo do Tocantins em garantir transparência e efetividade na execução de políticas públicas.

Na ocasião, cada secretaria apresentou um breve relatório das atividades em andamento e dos projetos em desenvolvimento, proporcionando uma visão abrangente do panorama governamental. Questões como investimentos, avanços e desafios foram discutidas, objetivando o aprimoramento contínuo das ações do governo em benefício da população. A determinação do Governador é promover uma gestão participativa e transparente, voltada para o bem-estar e o progresso do Estado.

Guilherme Lima e Nayara Borges/Governo do Tocantins

Últimas notícias

Deputados que propuserem cassação de Wanderlei Barbosa podem sofrer retaliação do eleitorado

Mesmo afastado temporariamente por decisão judicial, o governador Wanderlei...

Eduardo Gomes na corda bamba: Alinhamento com pautas radicais da extrema direita pode dificultar reeleição

O senador Eduardo Gomes (PL-TO) enfrenta um momento político...

Novo biofungicida controla fungos de solo com até 80% de eficiência

Uma bactéria encontrada no Cerrado pode fortaceler o combate...

Valdemar Costa Neto diz que Bolsonaro decidirá nomes da chapa da direita para 2026

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou...

Artigos Relacionados

Categorias populares