55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, setembro 28, 2026

Governador Wanderlei Barbosa autoriza auxílio-alimentação de R$ 300 para servidores que ganham até dois salários-mínimos

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou nesta terça-feira, 28, que o Poder Executivo vai conceder auxílio-alimentação no valor de R$ 300 para cada um dos mais de 17 mil servidores concursados, contratados e comissionados, que recebem até dois salários-mínimos.

O Projeto de Lei que contempla os servidores será enviado ainda no mês de dezembro para a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e passará a vigorar a partir do dia 1° de janeiro de 2024.

“Essa é uma medida que visa melhorar a vida dos nossos servidores. Estamos fazendo um esforço para conceder este auxílio, que vai beneficiar milhares de pais e mães de família”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa.

Márcio Rocha/Governo do Tocantins 

Últimas Notícias

Aprosoja Tocantins realizará eleição para nova diretoria em 15 de outubro

Assembleia Geral Extraordinária será realizada de forma on-line e...

Governo monitora rede de divulgação de bets e derruba 506 sites

Uma força-tarefa do governo federal derrubou 506 sites com...

Bets são proibidas no Brasil após avanço da dependência e bilhões em perdas para famílias

“Um grande alívio.” Foi assim que Kaio*, de 42 anos,...

Wanderlei Barbosa enaltece profissionais da saúde do Tocantins e rechaça politização do atendimento no HGP

Em pronunciamento nas redes sociais, governador destacou que a...

Veja também