55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, março 19, 2026

Governador Wanderlei Barbosa autoriza auxílio-alimentação de R$ 300 para servidores que ganham até dois salários-mínimos

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou nesta terça-feira, 28, que o Poder Executivo vai conceder auxílio-alimentação no valor de R$ 300 para cada um dos mais de 17 mil servidores concursados, contratados e comissionados, que recebem até dois salários-mínimos.

O Projeto de Lei que contempla os servidores será enviado ainda no mês de dezembro para a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e passará a vigorar a partir do dia 1° de janeiro de 2024.

“Essa é uma medida que visa melhorar a vida dos nossos servidores. Estamos fazendo um esforço para conceder este auxílio, que vai beneficiar milhares de pais e mães de família”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa.

Márcio Rocha/Governo do Tocantins 

Últimas Notícias

Forças de segurança desarticulam grupo especializado em fraudar concursos públicos no Tocantins

As Polícias Civil e Militar do Tocantins apresentaram, na...

Governo do Tocantins realiza a 2ª edição da Copa Estadual Quilombola de Futebol

Evento ocorre nesta sexta-feira, 21, e sábado, 22, em...

Deputados estaduais prestigiam lançamento do Copão Tocantins 2026

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Amélio...

Veja também