55.3 F
Nova Iorque
domingo, maio 17, 2026

Governador Wanderlei Barbosa autoriza auxílio-alimentação de R$ 300 para servidores que ganham até dois salários-mínimos

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou nesta terça-feira, 28, que o Poder Executivo vai conceder auxílio-alimentação no valor de R$ 300 para cada um dos mais de 17 mil servidores concursados, contratados e comissionados, que recebem até dois salários-mínimos.

O Projeto de Lei que contempla os servidores será enviado ainda no mês de dezembro para a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e passará a vigorar a partir do dia 1° de janeiro de 2024.

“Essa é uma medida que visa melhorar a vida dos nossos servidores. Estamos fazendo um esforço para conceder este auxílio, que vai beneficiar milhares de pais e mães de família”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa.

Márcio Rocha/Governo do Tocantins 

Últimas Notícias

25ª Cavalgada de Aragominas reúne centenas de cavaleiros e movimenta o centro da cidade

Tradicional manifestação cultural percorreu as principais ruas do município...

Vicentinho Júnior oficializa pré-candidatura ao governo do Tocantins em Porto Nacional

Parlamentar apresentou projeto político centrado em saúde, desenvolvimento regional...

Veja também