55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, janeiro 30, 2026

Governador prestigia solenidade em comemoração aos 40 anos da Aciara

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) comemora 40 anos com uma solenidade nesta quarta-feira, 28, no Tatersal de Araguaína. Agendado para 20 horas, o evento será prestigiado pelo governador Marcelo Miranda, que receberá homenagens da Associação, em decorrência dos serviços prestados à categoria.

 A Aciara, que atualmente tem como presidente Manoel de Assis Silva, foi fundada em 25 de novembro de 1975, no salão nobre do Colégio Santa Cruz, na cidade de Araguaína, ainda Estado de Goiás, por um grupo de empresários liderados por Benedito Ferreira. Tem como missão, representar e defender a classe empresarial araguainense.

 A solenidade de comemoração das quatro décadas de existência da Aciara contará, ainda, com a apresentação do maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX.

Últimas Notícias

Governo do Tocantins abre chamamento público para contratação de médicos no HGP

O Governo do Tocantins abriu chamamento público para a...

Vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, apresenta boa recuperação de saúde e cumpre agenda institucional em Palmas

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, apresentou boa recuperação em...

Agenda do ministro Camilo Santana no Tocantins é divulgada e prevê visitas à UFT e à UFNT

A agenda oficial do ministro da Educação, Camilo Santana,...

Veja também