55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, dezembro 9, 2025

FGV altera gabarito de provas objetivas dos cargos de técnico legislativo da Aleto

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) publicou nesta segunda-feira, 17, em seu Diário Oficial Eletrônico , a retificação do gabarito definitivo das provas objetivas dos cargos de técnico legislativo do concurso público.

A medida foi tomada após a Fundação Getúlio Vargas (FGV) identificar equívoco em questões das provas tipos 1, 2, 3 e 4, aplicadas para o cargo de assistente administrativo; provas tipos 1 e 2, aplicadas para o cargo de técnico em enfermagem; e prova tipo 1, aplicada para os cargos de assistente administrativo, audioeditoração, cinegrafia, fotografia e técnicos em áudio, design gráfico, enfermagem, segurança do trabalho e tradutor e intérprete de Libras.

Diante do reprocessamento do gabarito, o resultado preliminar dos respectivos cargos foi alterado. Com isso, o prazo para interposição de recurso somente para os referidos cargos será reaberto nesta terça-feira, 18, via formulário que será disponibilizado no site da FGV: https://conhecimento.fgv.br/concursos/aleto/1.

Por Luiz Melchiades

Últimas Notícias

Parceria entre Gipão e gestão municipal resulta em obras que mudam a realidade de Piraquê

O município de Piraquê recebeu neste sábado (06) um...

Delegação do Tocantins reforça atuação parlamentar em debates na 28ª Conferência da Unale

Ao longo de três dias, os deputados estaduais do...

Governo publica novas regras da CNH: Autoescola deixa de ser obrigatória e custo pode cair até 80%

As novas regras para a Carteira Nacional de Habilitação...

Pautas de segurança e tensões institucionais dominam a semana no Congresso Nacional

Duas matérias consideradas estratégicas pelo governo federal prometem movimentar...

Veja também