55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, março 26, 2026

Explode a violência em Araguaína

019b216e8b629071569ca7aa7a798540
Foto: Fernando Almeida

Uma onda de homicídios explodiu nos últimos dias na cidade de Araguaína aconteceram vários assassinatos, roubos, assaltos e tentativas de fuga na CCPPA. Fica a impressão que a cidade é uma terra sem lei, com a bandidagem substituindo o Estado.

Para os araguainenses faltam policiais civis e militares nas ruas, por isso, exigem ação imediata do estado para conter a onda de violência que tomou conta da cidade nos últimos dias e que vem assustando a população. Será  quantas vidas precisaram ser perdidas para que  providencias sejam tomadas.

O estado está propondo a criação da Rede Comunitária de Segurança. A iniciativa visa coibir eventuais delitos e garantir segurança, através da Patrulha Comercial, que será composta por viaturas, motocicletas e policiais a pé, juntamente com os comerciantes da capital. Mas para a cidade de Araguaína ainda não  apresentou nenhum plano para  diminuir a violência. 

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Justiça barra pesquisa sem registro e acende alerta sobre manipulação eleitoral

A divulgação de uma pesquisa atribuída à empresa AtlasIntel...

Kassab reforça apoio a Laurez e diz que PSD quer protagonizar mudanças no Tocantins

Durante encontro do PSD Tocantins realizado na manhã desta...

Em Araguaína, Wanderlei Barbosa fala sobre base política, eleições e anuncia pacote de obras

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, cumpriu nesta quarta-feira...

Veja também