55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 22, 2025

Em Palmas, prefeito Neurivan recebe trator agrícola do Governo do Tocantins

Na manhã desta terça-feira, 06, no Palácio Araguaia em Palmas, capital do Estado do Tocantins, o prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues (PSL), recebeu   um trator agrícola novo do Governo do Estado.  

“Esse trator, somado a outro que o município já recebeu em 2020, vai beneficiar o produtor rural do município, facilitando o manejo agrícola. Tal conquista também contribuirá para que pais de família possam produzir alimentos para complementar sua renda. Afirmo que irei continuar buscando mais benefícios para promover o bem-estar de toda a nossa comunidade”.  Destacou Neurivan

Estiveram com o prefeito Neurivan no Palácio Araguaia, em Palmas, para receber o trator os vereadores   de Carmolândia, João Neto e Manim da Barra Bonita.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Alexandre Guimarães celebra sucesso da COP 30 e destaca protagonismo da Amazônia e do agronegócio

O deputado federal Alexandre Guimarães (MDB) comemorou, por meio...

Trump retira tarifa de 40% sobre produtos do Brasil como café e carne

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou, nesta...

César Halum esclarece motivos da saída da Secretaria de Agricultura e afirma continuidade da aliança com o governo

O ex-secretário de Agricultura e Pecuária do Tocantins, César...

Veja também