55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, dezembro 1, 2025

Em Palmas, prefeito Neurivan recebe trator agrícola do Governo do Tocantins

Na manhã desta terça-feira, 06, no Palácio Araguaia em Palmas, capital do Estado do Tocantins, o prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues (PSL), recebeu   um trator agrícola novo do Governo do Estado.  

“Esse trator, somado a outro que o município já recebeu em 2020, vai beneficiar o produtor rural do município, facilitando o manejo agrícola. Tal conquista também contribuirá para que pais de família possam produzir alimentos para complementar sua renda. Afirmo que irei continuar buscando mais benefícios para promover o bem-estar de toda a nossa comunidade”.  Destacou Neurivan

Estiveram com o prefeito Neurivan no Palácio Araguaia, em Palmas, para receber o trator os vereadores   de Carmolândia, João Neto e Manim da Barra Bonita.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Voto no Congresso pode custar caro ao agronegócio do Tocantins

A tensão no Congresso Nacional atinge seu ápito no...

Djalma Júnior reforça valorização dos servidores e declara apoio a Madruga

O prefeito de Wanderlândia, Djalma Júnior (UB), reuniu neste...

Ex-prefeito Eduardo Madruga destaca avanços da gestão Djalma durante confraternização em Wanderlândia

A confraternização dos servidores municipais de Wanderlândia, realizada neste...

Vereador Adriano destaca união e valorização dos servidores em confraternização de Wanderlândia

A confraternização dos servidores públicos de Wanderlândia, realizada neste...

Veja também