55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, dezembro 29, 2025

Eliésio Miranda (Intensicare) corre terceira etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua

Eliésio MirandaNa próxima sexta-feira, 01, o atleta Eliésio Miranda (Intensicare) participará da 2ª Corrida SESI do Trabalhador, em comemoração ao Dia do Trabalhador. A competição tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida da comunidade em geral, valorizando a prática esportiva por meio do Atletismo. 

Eliésio Miranda correrá na modalidade 10 km e demonstra grande expectativa para mais essa etapa do circuito. “Estou nesse momento líder do circuito, espero fazer uma boa prova e manter essa liderança”, reforçou o atleta. A prova é realizada pelo SESI Palmas e faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, promovido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. 

Últimas Notícias

Inauguração do Assaí em Araguaína atrai multidão e supera expectativas logo nas primeiras horas

A primeira loja do Assaí em Araguaína foi inaugurada...

Mais de R$ 3,4 milhões em emendas de Amélio Cayres fortalecem infraestrutura e administração em 14 cidades

O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou, em 2025,...

Jorge Frederico começa ano pré-eleitoral com forte base política em Araguaína

O deputado estadual Jorge Frederico inicia o ano pré-eleitoral...

Gipão reúne apoio de seis vereadores, fortalece base política e sobe de patamar na corrida pela reeleição

O deputado estadual Gipão (PL) começa o ano pré-eleitoral...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.