55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, fevereiro 25, 2026

Colisão entre veículos na chegada a Porto Nacional deixa três vítimas

A colisão entre dois veículos na TO-050 que liga, Palmas a Porto Nacional, na noite de sábado, 19, fez duas vítimas. O atendimento foi prestado pela 5ª Companhia de Bombeiros Militar, com sede em Porto Nacional, para onde os feridos foram encaminhados.

O acidente ocorreu por volta das 21h40, a cerca de 5km do Portal de entrada na cidade, envolvendo os veículos modelos Clio e KA. Os dois condutores ficaram presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados pelos bombeiros militares.

Uma mulher dirigia o veículo KA, apresentou fratura no fêmur e outras lesões nos membros inferiores e face. O Clio era conduzido por um homem, com fratura no antebraço direito e queixava-se de dores no quadril e membros inferiores.

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Supremo Tribunal Federal e Congresso fecham acordo para limitar penduricalhos acima do teto constitucional

O Supremo Tribunal Federal (STF) e a cúpula do...

Integração lavoura-pecuária avança no Tocantins e amplia oportunidades no campo

A integração lavoura-pecuária tem ganhado espaço no Tocantins como...

Veja também