55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, novembro 19, 2025

Colisão entre veículos na chegada a Porto Nacional deixa três vítimas

A colisão entre dois veículos na TO-050 que liga, Palmas a Porto Nacional, na noite de sábado, 19, fez duas vítimas. O atendimento foi prestado pela 5ª Companhia de Bombeiros Militar, com sede em Porto Nacional, para onde os feridos foram encaminhados.

O acidente ocorreu por volta das 21h40, a cerca de 5km do Portal de entrada na cidade, envolvendo os veículos modelos Clio e KA. Os dois condutores ficaram presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados pelos bombeiros militares.

Uma mulher dirigia o veículo KA, apresentou fratura no fêmur e outras lesões nos membros inferiores e face. O Clio era conduzido por um homem, com fratura no antebraço direito e queixava-se de dores no quadril e membros inferiores.

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Ausência de Eduardo Gomes na inauguração da ponte em Xambioá gera críticas de morador

A inauguração da nova ponte que liga Xambioá (TO)...

Jorge Frederico Anuncia R$ 500 Mil para Construção de Clube Municipal Multifuncional em Filadélfia

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, 19...

Em Xambioá, Lula critica paralisação de obras e anuncia novas ações em educação e inclusão social

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou nesta...

Câmara aprova texto-base do projeto de lei antifacção

Por 370 a 110 votos, a Câmara dos Deputados aprovou nesta...

Veja também