55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, agosto 3, 2026

Cavalgada de Carmolândia reúne centenas de cavaleiros e amazonas

Aconteceu   na manhã deste domingo, 02, uma das maiores cavalgadas da região norte. Dezenas de comitivas formadas por cavaleiros e amazonas de várias partes do estado percorreram as principais ruas da cidade.

Um chefe de equipe, conhecido como Cajá, disse   que sempre participa da cavalgada de Carmolândia: “ Essa   Cavalgada já é tradição na nossa região e todos os anos tenho participado”.

Já o prefeito Neurivan   Rodrigues destacou   o sucesso da cavalgada   de   Carmolândia. “Para mim, essa cavalgada superou todas as expectativas.  Quero    aqui, em primeiro lugar, agradecer a equipe da Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Carmolândia; ao deputado estadual Jorge Frederico, e ao governo do estado pelo o apoio. Quero também agradecer a presença dos   cavaleiros e amazonas; dos prefeitos e prefeitas; vereadores  das cidades   vizinhas pela presença em nosso   evento maravilhoso”,  disse o prefeito.

Últimas Notícias

TRF-1 absolve ex-contador de Goiatins e derruba condenação por improbidade administrativa

Tribunal entendeu que não houve comprovação de dolo específico...

Laurez Moreira realiza Convenção Por Todo Tocantins com ministros de Lula e oficializa chapa da coligação

O Tocantins será palco, nesta terça-feira, 3, da Convenção...

Aprosoja Tocantins reúne produtores e lideranças em mais uma edição do Jantar do Agricultor

Evento celebrou o Dia do Agricultor e fortaleceu a...

Veja também