55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 8, 2025

Bombeiros militares desencarceram motorista em grave colisão próximo a Cariri

Uma colisão de proporção grave deixou um motorista de 31 anos, preso às ferragens de um carro de passeio, na madrugada desta quinta-feira, 12. O acidente foi na BR 153, próximo a Gurupi, saída para a cidade de Cariri, Sul do Estado.
 
Os bombeiros militares do 3° Batalhão, em Gurupi, foram acionados a 1h11. Igor Cândido César, estava preso às ferragens da pick up Montana, já fora da rodovia, como resultado da colisão com um caminhão baú.
 
A ação rápida dos bombeiros militares possibilitou que o rapaz fosse retirado da cabine e atendido pelos socorristas, com os primeiros socorros. Igor apresentava fraturas no fêmur e pé direito.  Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deu prosseguimento, levando o motorista para o hospital.
 
O condutor do caminhão nada sofreu.
 
Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins 
 

Últimas Notícias

Primeiro Encontro dos Suplentes de Vereadores do Tocantins reúne lideranças neste sábado em Araguaína

A cidade de Araguaína sedia neste sábado, 8 de...

RenovaCalc avança na avaliação da pegada de carbono dos combustíveis sustentáveis

O Brasil avança na consolidação de sua trajetória em...

Empresários do Tocantins participam do maior congresso do mundo sobre cidades inteligentes na Espanha

Empreendedores, gestores públicos e representantes do sistema de inovação...

Em Araguaína, Polícia Civil desvenda homicídio e prende principal suspeito pelo crime

Na tarde desta sexta-feira, 7, policiais civis da 2ª...

Veja também