55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, fevereiro 4, 2026

Bombeiros militares desencarceram motorista em grave colisão próximo a Cariri

Uma colisão de proporção grave deixou um motorista de 31 anos, preso às ferragens de um carro de passeio, na madrugada desta quinta-feira, 12. O acidente foi na BR 153, próximo a Gurupi, saída para a cidade de Cariri, Sul do Estado.
 
Os bombeiros militares do 3° Batalhão, em Gurupi, foram acionados a 1h11. Igor Cândido César, estava preso às ferragens da pick up Montana, já fora da rodovia, como resultado da colisão com um caminhão baú.
 
A ação rápida dos bombeiros militares possibilitou que o rapaz fosse retirado da cabine e atendido pelos socorristas, com os primeiros socorros. Igor apresentava fraturas no fêmur e pé direito.  Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deu prosseguimento, levando o motorista para o hospital.
 
O condutor do caminhão nada sofreu.
 
Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins 
 

Últimas Notícias

MP que cria o Gás do Povo passa no Senado e vai à sanção do presidente

O plenário do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (3)...

Mensagem do governador destaca restabelecimento da estabilidade político-institucional

A solenidade de abertura da 4ª Sessão Legislativa da...

“A Assembleia é servidora do povo e merece ser tratada com respeito”, diz Amélio Cayres em Barrolândia

Durante entrega de duas reformas de escolas estaduais pelo...

Lula encaminha ao Congresso acordo histórico entre Mercosul e União Europeia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta...

Veja também