segunda-feira, setembro 15, 2025

Marcha Para Jesus entra para o calendário oficial da Prefeitura

IMG_4975Um dos eventos mais badalados  de Araguaína, a Marcha Para Jesus, agora está definitivamente incluído no calendário Oficial das atividades do Município.

Isso significa que daqui para frente o evento deverá ser incluído dentro das ações culturais, o que deverá facilitar a realização da festa, pois a Prefeitura  passa a  ajudar  na realização da Marcha, através de disponibilização de estrutura física e de pessoal, interdição de ruas, logradouros e até mesmo de ajuda financeira.

 A inclusão da Marcha no calendário oficial da Prefeitura era uma antiga reivindicação dos organizadores do evento. “O público da Marcha é diferente  do que vai para o carnaval. Cada festa tem seu objetivo e a Marcha Para Jesus  não deveria ser diferente,  pois também atrai milhares de fiéis de todas as igrejas de Araguaína e região”, disse dos participantes da festa..

  O projeto de lei que inclui a Marcha  no calendário oficial do Município é de autoria do vereador Aldair  da Costa, o Gipão, que também é evangélico da Assembleia de Deus. O projeto, aprovado por unanimidade pela Câmara, já foi sancionado pelo poder executivo.

 Também, pela lei, ficou decidido que a Marcha para Jesus será realizada  no último sábado do mês de agosto de cada ano. 

 

Últimas notícias

“Já são mais de R$ 1 milhão em emendas para Nova Olinda”, diz Marcus Marcelo durante Cavalgada

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) marcou presença na...

Flávio Dino suspende investigação do STJ contra deputado Ricardo Ayres

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino,...

Prefeito Jesus Evaristo destaca apoio político e celebra tradição da cavalgada em Novo Olinda

A manhã de domingo, 14 de setembro de 2025,...

Marcus Marcelo reforça apoio à gestão de Jesus Evaristo e celebra tradição da cavalgada em Novo Olinda

A manhã de domingo, 14 de setembro de 2025,...

Artigos Relacionados

Categorias populares