55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 10, 2025

Após saque de carga, 108 veículos são multados

A PRF encaminhará expediente à delegacia de Polícia de Civil, noticiando os fatos.

Neste domingo, 07, as 11h20min., no Km 606,7 da BR 153, no município de Santa Rita do Tocantins, durante atendimento a um acidente de trânsito, do tipo saída de pista, seguido de tombamento, envolvendo o auto carga da marca Mann, tracionando dois semi reboques, todos com placas do Tocantins, a PRF flagrou 108 veículos estacionando no acostamento do local e seus ocupantes saqueando a carga de gêneros alimentícios do veículo acidentado.

Foi solicitado a retirada dos veículos do local, porém a ordem não foi acatada. A partir daí foram lavrados dois autos de infração: um por estacionar nos acostamentos sem justificativa (infração de natureza leve) e o segundo por desobedecer às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito ou de seus agentes (infração de natureza grave).

Além dos autos de infração aplicados, a PRF encaminhará expediente à Polícia Civil, noticiando o fato e apresentado fotos dos veículos e pessoas envolvidas na prática delituosa.

 

Últimas Notícias

Defesa de Wanderlei Barbosa sustenta no STF que caso das cestas básicas é da gestão Carlesse e pede derrubada de afastamento

A defesa do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, apresentou...

Lázaro Botelho destina R$ 5 milhões para modernizar a iluminação pública de Palmas

Este ano, o município de Palmas será contemplado com...

Veja também