55.3 F
Nova Iorque
sábado, julho 25, 2026

Após saque de carga, 108 veículos são multados

A PRF encaminhará expediente à delegacia de Polícia de Civil, noticiando os fatos.

Neste domingo, 07, as 11h20min., no Km 606,7 da BR 153, no município de Santa Rita do Tocantins, durante atendimento a um acidente de trânsito, do tipo saída de pista, seguido de tombamento, envolvendo o auto carga da marca Mann, tracionando dois semi reboques, todos com placas do Tocantins, a PRF flagrou 108 veículos estacionando no acostamento do local e seus ocupantes saqueando a carga de gêneros alimentícios do veículo acidentado.

Foi solicitado a retirada dos veículos do local, porém a ordem não foi acatada. A partir daí foram lavrados dois autos de infração: um por estacionar nos acostamentos sem justificativa (infração de natureza leve) e o segundo por desobedecer às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito ou de seus agentes (infração de natureza grave).

Além dos autos de infração aplicados, a PRF encaminhará expediente à Polícia Civil, noticiando o fato e apresentado fotos dos veículos e pessoas envolvidas na prática delituosa.

 

Últimas Notícias

Portaria suspende autorizações de queima controlada no Tocantins até 31 de outubro

Medida foi adotada devido ao risco de incêndios durante...

Tarifa de 37,5% atingirá quase 4 mil produtos brasileiros, estima CNI

A nova tarifa adicional de 12,5% imposta pelos Estados Unidos fará...

Em Taguatinga, Vicentinho anuncia convocação de aprovados no concurso da Polícia Militar

Pré-candidato defende aumento do efetivo para ampliar o policiamento...

Plano de Governo: Dorinha lança ferramenta digital para ouvir ideias da população

Iniciativa abre espaço para que moradores de todas as...

Veja também