55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, fevereiro 10, 2026

A indicação do nome  de Fernanda Ribeiro para ocupar a Secretaria de   Desenvolvimento  Econômico da Agricultura e Pecuária não teria agradado o setor

Fernanda Ribeiro, indicada pelo prefeito eleito, Wagner, para   ser   secretaria municipal de   desenvolvimento   econômico,  supostamente   não  seria    capacitada para ocupar  o cargo e teria sido indicada simplesmente pelo  fato de ser irmã  da deputada estadual Luana Ribeiro. 
De acordo   com informações  de  bastidores, o nome   de Fernanda  não agradou o  seguimento do comércio de Araguaína, que  esperava  um nome  técnico  na pasta, com experiência nas áreas  do comércio, agricultura e pecuária.  
Pesquisa  realizada por vários institutos mostraram   que a população   de  Araguaína  esperava  do próximo  gestor uma administração técnica, ou seja, sem “agasalhamento” político. Presume-se que se outras lideranças trilharem o caminho pelo qual o prefeito Wagner conduz sua gestão, pode vir a cair  ligeiramente  no descredito da população rapidamente.

Por  Geovane Oliveira

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

Lázaro Botelho representa o governador Wanderlei Barbosa na abertura do ano legislativo em Araguaína

O ex-deputado federal Lázaro Botelho (PP), atual secretário extraordinário...

Presidente da Assembleia Legislativa é homenageado pela Câmara de Araguaína

A sessão solene de abertura do ano legislativo foi...

Anvisa emite alerta sobre riscos do uso indevido de canetas emagrecedoras e reforça necessidade de prescrição médica

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu hoje...

Veja também