55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Governador prestigia solenidade em comemoração aos 40 anos da Aciara

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) comemora 40 anos com uma solenidade nesta quarta-feira, 28, no Tatersal de Araguaína. Agendado para 20 horas, o evento será prestigiado pelo governador Marcelo Miranda, que receberá homenagens da Associação, em decorrência dos serviços prestados à categoria.

 A Aciara, que atualmente tem como presidente Manoel de Assis Silva, foi fundada em 25 de novembro de 1975, no salão nobre do Colégio Santa Cruz, na cidade de Araguaína, ainda Estado de Goiás, por um grupo de empresários liderados por Benedito Ferreira. Tem como missão, representar e defender a classe empresarial araguainense.

 A solenidade de comemoração das quatro décadas de existência da Aciara contará, ainda, com a apresentação do maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX.

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também