55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, março 26, 2026

27 Motocicletas são recolhidas durante fiscalização em Araguaína

IMG-20150802-WA0026A Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização direcionada a veículos de duas rodas recolheu neste sábado e domingo (01 e 02/08), 27 motocicletas na BR 153 em Araguaína/TO.

A maioria dos motociclistas estavam com documentação atrasada e alguns inabilitados. Agentes da PRF flagraram ainda seis motociclistas dirigindo alcoolizados. Quatro foram presos.

Os veículos foram encaminhados ao Pátio da PRF em Araguaína e os 04 motociclistas embriagado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Araguaína/TO

Últimas Notícias

Wanderlei sobe o tom, desafia CPI e expõe bastidores: ‘Pode investigar tudo’

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), fez um...

PL fecha nominata com cinco deputados no Tocantins e reforça apoio à pré-candidatura de Dorinha ao governo

O Tocantins avança na organização política do Partido Liberal...

Lázaro confirma permanência no PP e dispara: “Uma vaga é minha na Câmara Federal

O ex-deputado federal Lázaro Botelho confirmou sua permanência no...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.