55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, agosto 25, 2026

Governo do Tocantins troca comando da Regional de Ensino de Araguaína: Eulessandra entra e Ana Cláudia sai

O Governo do Tocantins oficializou, nesta quarta-feira (26), uma mudança no comando da Superintendência Regional de Educação I, em Araguaína. Dois atos administrativos publicados pelo Executivo estadual confirmam a saída da atual gestora e a nomeação de uma nova responsável.

A portaria assinada pela Secretária-Chefe da Casa Civil determinou a dispensa de Ana Cláudia Martins de Oliveira, que ocupava a Função Comissionada de Superintendente Regional de Educação. A decisão, datada de 26 de novembro, estabelece que a mudança passa a valer imediatamente no dia seguinte.

Na sequência, ato emitido pelo Vice-Governador no exercício das atribuições do Poder Executivo designa Maria Eulessandra Sousa Castilho como a nova Superintendente Regional de Educação. O documento cita a base legal da nomeação e confirma sua validade a partir da data estipulada.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Saiba quais são as atribuições dos governadores e vice-governadores

Nas eleições de 2026, os brasileiros vão escolher os governadores...

Gipão percorre quatro municípios da região próxima a Araguaína ao lado de Dorinha e Eduardo Gomes

Deputado estadual e candidato à reeleição visitou Carmolândia, Aragominas,...

STF impõe nova derrota ao Estado do Tocantins, confirma vitória unânime de candidata da PMTO e majora honorários

Primeira Turma rejeita por unanimidade Agravo Regimental do Estado,...

Veja também