55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, junho 19, 2026

Valderez participará de reunião com Marcelo Miranda e prefeito de Araguaína: “vou buscar sempre o melhor para a nossa cidade”‏

Créditos_Ulisses_HolandaA deputada estadual Valderez Castelo Branco participará na tarde desta terça-feira, 17, de uma reunião entre o governador Marcelo Miranda (PMDB) e o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PR). O encontro, organizado pelo deputado estadual Elenil da Penha (PMDB), será realizado no Palácio Araguaia. De acordo com Valderez o momento servirá para tender as demandas da cidade de Araguaína. “Em meu mandato vou buscar sempre o melhor para a nossa cidade. Por isso é importante nesse momento colocar as diferenças políticas de lado para conseguir benefícios para o nosso querido povo”, afirmou.

Últimas Notícias

Ministro das Cidades cumpre agenda no Tocantins e reforça investimentos de R$ 4,2 bilhões em habitação

O ministro das Cidades, Vladimir Lima, esteve no Tocantins...

Governador Wanderlei Barbosa determina regulamentação da política de incentivo às rádios comunitárias

Minuta de decreto que regulamenta a Lei nº 4.559/2024...

Laurez Moreira debate futuro de Santa Rosa com lideranças e pré-candidatos

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Laurez...

Prefeitura de Xambioá regulamenta temporada na Praia do Murici e reforça medidas de segurança

A Prefeitura de Xambioá publicou o Decreto nº 030/2026,...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.