quinta-feira, setembro 4, 2025

ADAT parabeniza Leonardo Miguel Severini por reeleição à presidência da ABAD para o biênio 2025/2026

A Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins (ADAT), representada pelo presidente Henrique Nesello, parabenizou Leonardo Miguel Severini pela reeleição como presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) para o biênio 2025/2026. A entidade destacou a importância da liderança de Severini para o fortalecimento do setor atacadista e distribuidor no Brasil, demonstrando confiança em uma gestão voltada para novas conquistas e inovações.

“Leonardo Severini é um líder dedicado e visionário, que tem promovido o desenvolvimento do setor de forma sólida e eficiente. Sua reeleição é reflexo da confiança que o mercado atacadista deposita em sua gestão. Temos certeza de que ele continuará trazendo avanços significativos para o atacado distribuidor brasileiro”, declarou Henrique Nesello, presidente da ADAT.

A continuidade de Severini na presidência da ABAD reflete o reconhecimento do setor ao seu trabalho, que vem impulsionando o crescimento e ampliando a representatividade do atacado distribuidor em todo o país. Sob sua liderança, a ABAD tem promovido iniciativas de grande relevância para os associados, além de fomentar avanços que beneficiam diretamente o mercado e os consumidores brasileiros.

Nos últimos quatro anos, ele tem conduzido a ABAD com foco na modernização do setor, na relevância e no aprimoramento do canal indireto, na defesa de pautas essenciais como a reforma tributária e na capacitação do pequeno e médio varejo.

Sobre a ADAT:

A Associação de Distribuidores e Atacadistas do Tocantins (ADAT) é uma entidade representativa do setor de distribuição e atacado do estado, comprometida em promover o crescimento sustentável e a competitividade das empresas associadas, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Últimas notícias

Vice-governador Laurez Moreira assume governo do Tocantins interinamente

O vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira (PDT), assumiu interinamente...

Procon Tocantins encontra variação de até 140% nos preços de cesta básica em Paraíso

O Procon Tocantins realizou nesta terça-feira, 02, uma pesquisa...

Governador do Tocantins é afastado pelo STJ por 180 dias em investigação de desvio de verba na pandemia

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), foi afastado...

PF deflagra 2ª fase da Operação Fames-19 contra desvio de verbas da pandemia

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (3/9) a segunda...

Reforma da Ficha Limpa unifica prazo de inelegibilidade em 8 anos e gera divergência no Senado

O Plenário do Senado aprovou, com 50 votos a...

Artigos Relacionados

Categorias populares