55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, fevereiro 4, 2026

Dimas e Marcelo Miranda movimentam bastidores da pré-campanha de reeleição de Wagner em Araguaína

Nos bastidores políticos de Araguaína, a movimentação para a reeleição do prefeito Wagner intensifica-se a cada dia. Fontes próximas ao ex-prefeito Dimas revelaram nesta segunda-feira que Dimas, junto com o ex-governador Marcelo Miranda, está desempenhando um papel fundamental na pré-campanha de Wagner.

A aliança entre esses influentes nomes da política local não é uma surpresa para quem acompanha de perto as articulações em Araguaína. Segundo a mesma fonte, a decisão de levar Guimarães para a base de apoio do prefeito Wagner teve o aval direto de Dimas e Marcelo Miranda. Esta mudança estratégica é vista como um fortalecimento significativo para a campanha de Wagner, que busca consolidar seu espaço para a reeleição.

Além disso, está prevista uma reunião nos próximos dias para definir a data oficial do lançamento da campanha de Wagner. Este evento será crucial para marcar o início formal das atividades de reeleição e reunir os apoiadores em torno do projeto de continuidade da atual gestão.

Com a experiência e a influência de Dimas e Marcelo Miranda, espera-se que a campanha de Wagner ganhe ainda mais tração nas próximas semanas. O cenário político em Araguaína promete ser dinâmico e cheio de movimentações estratégicas, enquanto a cidade se prepara para mais um período eleitoral.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Fábio Vaz avança nos bastidores e amplia base política em regiões-chave do Tocantins

O secretário de Educação do Tocantins, Fábio Vaz, pré-candidato...

Governador Wanderlei Barbosa reúne secretários e autarquias para alinhar metas do Governo do Tocantins para 2026

Realizado no Palácio Araguaia nesta quarta-feira, 4, encontro reforçou...

Afya Unitpac é parceira no evento “Cidadania Aqui com Você” no Bico do Papagaio

_Iniciativa da Justiça do Trabalho e parceiros realiza mutirão...

Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO

Ciclo de audiências públicas começou nesta terça-feira (3), com...

Veja também