55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, março 12, 2026

Representando o Governador Wanderlei Barbosa, Secretária de Ações Governamentais prestigia aniversário de Palmeirante e participa da entrega de diversas obras

A Secretaria Estadual de Ações Governamentais, Valderez Castelo Branco, representou o Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nas comemorações de aniversário do município de Palmeirante, que aconteceram no sábado, 25. Na programação, a vistoria, entrega de obras e assinatura de ordem de serviço de obras como a reforma do prédio da prefeitura municipal, a entrega da UBS e do campo de futebol Beira Rio, além do asfaltamento de diversas ruas e revitalização de praças.

Valderez parabenizou o prefeito, Raimundo Brandão e falou da alegria de estar no município, representando o Governador Wanderlei Barbosa, em uma data tão especial. “Para o Governador Wanderlei Barbosa, o bem maior são as pessoas. Por isso, as pesquisas mostram que sua gestão se destaca entre as mais bem avaliadas gestões do Brasil. Seu trabalho é um exemplo de dedicação e cuidado com as pessoas”, disse. 

A secretaria reforçou ainda que as obras inauguradas são o testemunho de uma parceria sólida entre o município e o Governo do Estado. “Somente por meio do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, o Governador Wanderlei Barbosa destinou R$ 2 milhões a cada um dos 139 municípios. São ações como essa que visam trazer o desenvolvimento, como também melhorar a qualidade de vida da população, fortalecendo  a economia, gerando emprego e renda, trazendo novas oportunidades”, concluiu.

Últimas Notícias

Polícia Federal cumpre mandados contra prefeito de Colinas em investigação por suspeita de violência política de gênero

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quinta-feira (12),...

AMPROTINS lança associação voltada a microempreendedores e produtores rurais em Araguaína

A Associação dos Microempreendedores e Produtores do Tocantins (AMPROTINS)...

Deputado Jorge Frederico propõe criação do “Disque Denúncia Animal” para combater maus-tratos no Tocantins

O deputado estadual Jorge Frederico apresentou, durante a sessão...

Veja também